terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Intruder 125 transformada em 250cc



Quem tem uma Intruder 125 ou 250 cc, da Suzuki (também há com 1800 cc, mas aí já é outra história), sabe que as possibilidades de customização são infinitas (e quem não sabe disso, fique ligado!).

Eu tenho uma Intruder 125, particularmente estou muito satisfeito com a motocicleta, apensar da baixa cilindrada ela não deixa a desejar.

Há pelo menos dois anos estou “mexendo” na minha “Chernobil” e pretendo deixá-la bem ao estilo chopper.

Já troquei guidão, luvas, setas, farol traseiro (de fusca), banco (solo), pneu traseiro, alonguei balança e bengala, coloquei comando avançado, coloquei escapamento esportivo.

Por estes dias ela voltará para oficina onde irei colocar paralama feito sob medida e também irei adaptar o banco do garupa e sissybar tipo easy rider.

Algumas mudanças, digamos, no visual da Intruder. E em uma de minhas pesquisas pela internet encontrei um vídeo no youtube – o qual reproduzo na seqüência -, onde o Michel Garcia (quem também tá no facebook) fez algumas alterações no motor da moto. E diga-se de passagem, deve ter ficado muito bacana.

No vídeo ele faz uma apresentação da customização feita em sua Intruder 125 e um tutorial da parte da motorização. É um vídeo um pouco longo, com aproximadamente 16 minutos. Mas vale a pena assistir. E quem tiver pressa pode ir adiantando até chegar ao ponto que ele fala do motor, por volta dos 6’50”.
P.S.: o blogger não está encontrando o vídeo e assim eu não consegui colocá-lo direto aqui. Então clique nesse link que vc vai direto ao vídeo.
 
Abraço e até mais.


Um comentário: